Secretaria de Obras executa limpeza na galeria da Avenida das Flores

A Secretaria de Obras de Balneário Camboriú executa a limpeza da galeria de drenagem na Avenida das Flores, no Bairro dos Estados. O trabalho foca na retirada da areia e do barro que se acumularam no local e atrapalham o fluxo da água, principalmente em dias de chuva forte. Os servidores estão atuando desde a semana passada e diariamente, retiram de um a dois caminhões de material, com cerca de nove metros cúbicos cada. 

A galeria tem aproximadamente 500 metros de extensão e foi construída há cerca de 15 anos. A limpeza começou na região do Fórum e segue na direção da Avenida Panorâmica. O maquinário utilizado é terceirizado e específico para este tipo de serviço. Ainda não há previsão para conclusão do trabalho.

___________________

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Rafaela Dalago
Fotos: Divulgação/Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br 
 
 
www.instagram.com/prefeituradebc 
 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
25.1 ° C
25.6 °
24 °
78 %
3.1kmh
20 %
sex
28 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
28 °
ter
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-