- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ruas Victor Hering e Pandiá Calógeras terão interdição na segunda-feira (30)

Na segunda-feira, dia 30, as ruas Victor Hering e Pandiá Calógeras terão períodos de interdição no trânsito para os serviços de implantação de faixas elevadas. Os trabalhos nos locais marcam a execução de um contrato que prevê 50 novas faixas implementadas no município até julho.

A rua Victor Hering, nº 32, bairro Bom Retiro – no trecho em frente ao Hospital Santa Isabel – ficará com o trânsito interrompido logo na entrada da via, das 7h às 12h. Neste período, o trânsito local e do hospital poderá ser feito pela contramão da rua, com acesso pela Rua Hermann Hering.

Continua após o anúncio

Já na rua Pandiá Calógeras, nº 272, bairro Jardim Blumenau, o trânsito ficará interrompido no trecho em frente à Unisociesc, das 12h às 18h.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) reforça a atenção por parte dos condutores que passarem pelo local e destaca que a liberação dos trechos será feita assim que os serviços forem finalizados, podendo ocorrer antes dos horários previstos. Os serviços também estão sujeitos às condições climáticas.

Continua após o anuncio

postada em 27/01/2023 16:26 – 14 visualizações

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais