- PUBLICIDADE GOOGLE-

Treinador estreante comemora vitória do Nacional de Patos em quinta rodada do Campeonato Paraibano Betino

Um jogo, uma vitória. O treinador Flávio Araújo comemorou a vitória do Nacional de Patos em sua primeira partida à frente da equipe. O treinador vibrou muito com o empenho do seu grupo de jogadores no triunfo por 2 a 1, em cima do Auto Esporte. O jogo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Paraibano Betino 2023.

De acordo com o novo comandante, a intenção é entrar e permanecer no G4 visando a classificação para as semifinais. Araújo se apresentou há poucos dias e foram apenas seis dias de trabalho desde a sua chegada para substituir Lamar, depois da derrota para o São Paulo Crystal.

Continua após o anúncio

“O jogo foi dramático, foi sensacional, as duas equipes com muito empenho buscando a vitória. Fizemos um primeiro tempo muito bom, mas no segundo tempo mudou tudo com a forte chuva que caiu, porque fica aquela questão de perde e ganha. Foi um grande resultado. Nosso objetivo era vencer para entrar no G-4, e conseguimos”, afirmou.

Vale salientar que a próxima partida do Canário no Estadual será um clássico contra o Sousa, o chamado Clássico Sertanejo. O jogo está agendado para o próximo domingo, no estádio José Cavalcanti, a partir das 17h.  

Continua após o anuncio

Campeonato Paraibano Betino 2023

O Campeonato Paraibano Betino possui uma primeira etapa com dez equipes, que oferece quatro vagas para as semifinais em jogos de ida e volta. As duas últimas colocadas são rebaixadas para a segunda divisão do Campeonato Paraibano em 2024. A grande decisão também acontece em um sistema de partida de ida e volta, sendo que a equipe de melhor campanha tem o direito de atuar dentro de casa no segundo jogo.

Continua após o anúncio

A principal patrocinadora do Campeonato Paraibano é a Betino, empresa que opera no setor de jogos online desde 2020. A empresa, licenciada por Curaçao, busca atender aos mais elevados padrões de segurança e conformidade da indústria mundial, bem como fornecer a melhor experiência do segmento de aposta esportiva e jogos de cassino para os seus usuários.  

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais