EMASA instala registro de descarga de rede no Bairro Nova Esperança

Para melhorar a qualidade do abastecimento na região do Loteamento Schultz, a EMASA fará a instalação de registro de descarga de rede na rede de distribuição de água. O serviço será na madrugada desta terça-feira (24), das 00h até às 2h, na Rua Julia Serrão, próximo à Rua José Honorato da Silva.

Com isso, o trânsito no trecho em obras fica em meia pista, com sinalização para orientar os motoristas. Nesse período, o abastecimento pode ser afetado com baixa pressão ou falta de água no Bairro Nova Esperança e no Loteamento Schultz. Em caso de chuva intensa, a obra poderá ser cancelada.

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: at*********@*******om.br


EMASA
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Divulgação Emasa

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
24.4 ° C
25 °
24.4 °
70 %
3.6kmh
75 %
qui
27 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
27 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-