- PUBLICIDADE GOOGLE-

Arrependimento! Piqué chorou ao implorar uma segunda chance para Shakira. Veja a declaração impactante!

Um jornalista concedeu uma entrevista impactante à uma TV espanhola contando novos fatos da separação polêmica de Piqué e Shakira. Saiba os detalhes!

A separação de Shakira e Piqué se transformou em uma verdadeira novela, com novos capítulos chegando à mídia a todo instante. Após a cantora expor todos os podres do ex-marido em sua nova música e boatos de que o jogador de futebol também teria traído Clara Chía correrem na internet, a história ganha mais uma vertente.

Acontece que, durante o programa espanhol “El Gordo Y La Faca”, o jornalista Jordi Martín revelou que Piqué teria se arrependido das traições à Shakira e implorado para voltar com a musa latina após a descoberta da infidelidade. O jogador, inclusive, teria caído no choro ao pedir perdão pelas traições.

Continua após o anúncio

O jornalista afirma que, um mês após a separação sigilosa do casal, que aconteceu em abril de 2022, Piqué procurou Shakira para tentar reatar o casamento, mas ela já estava convicta que não o queria mais em sua vida. Em junho do ano passado, depois de toda a confusão nos bastidores, a notícia chegou aos fãs.

“Eles me dizem que, em abril passado, eles terminaram seu relacionamento. Um mês depois ele se arrepende e volta para casa, mas não deu certo e lá eles decidem se separar completamente. Clara já existia nessa época”, disparou o jornalista.

Continua após o anuncio

RELACIONAMENTO ENTRE PIQUÉ E CLARA CHÍA ESTÁ ABALADO

A badalada vida amorosa de Piqué parece não estar agrando nem um pouco a Clara Chía, sua atual namorada. A mulher deixou a casa do jogador de futebol e voltou para a casa dos pais após o assédio da imprensa e as polêmicas das últimas semanas. No local, ela permanece reclusa e longe dos holofotes.

Além disso, os boatos de que o jogador também teria traído sua atual namorada estão bombando na internet e acabaram por abalar de vez o relacionamento.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais