- PUBLICIDADE GOOGLE-

Publicado edital do concurso público da Alesc

Foi publicado nesta quarta-feira (18), no Diário Oficial da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, o edital do concurso público para o preenchimento de 29 vagas para cargos efetivos de nível superior no quadro de pessoal da Alesc. As inscrições começam na próxima segunda-feira, dia 23 de janeiro, e seguem até 16 de março. As provas objetivas estão previstas para o dia 21 de maio.

As vagas são para Analista Legislativo nível três, nas especialidades Analista de Sistemas, Engenheiro Civil, Médico do Trabalho, ou com graduação em qualquer área. Também há oportunidades para Consultor Legislativo, com habilitação em Administração, Direito, Contabilidade ou Economia. 

Continua após o anúncio

Conforme determina a legislação estadual, 5% das vagas ofertadas ou que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do concurso serão reservadas para pessoas com deficiência. O concurso tem validade de dois anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo e demais informações estão disponíveis no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do concurso.

Continua após o anuncio

Quadro de Vagas
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Fonte: Agência ALESC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais