- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fabinho x Gabriel Menino x Jailson: quem substituirá Danilo no Palmeiras?

Em 2020, o volante Danilo foi promovido para o elenco principal pelo então técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo durante a temporada e se firmou rapidamente no time titular. O treinador passou a dar mais espaço para o jovem atleta até a sua saída no segundo semestre, quando foi substituído pelo português Abel Ferreira.

Com a nova comissão técnica, Danilo continuou como um dos principais jogadores do Palmeiras na temporada. Por isso, ele se transformou em um dos atletas de confiança do comandante português, conquistando uma série de títulos como o bicampeonato da Libertadores, a Copa do Brasil 2020 e o Campeonato Brasileiro 2022, como também dois campeonatos estaduais. 

Continua após o anúncio

Agora, Danilo ruma para o futebol inglês após fechar com o Nottingham Forest, da Inglaterra. Sem contar com reforços por enquanto, Abel Ferreira possui três nomes para a vaga: Jailson, Gabriel Menino e o jovem Fabinho. Jailson, que está voltando de uma grave lesão no joelho, teve a oportunidade de começar como titular na estreia do time no Paulistão. 

Jailson chegou ao clube na última temporada e começou se destacando, mas teve sua temporada abreviada pela contusão. Apesar disto, a diretoria resolveu apostar no atleta em 2023 e renovou o seu contrato. Agora, ele sai na frente devido ao voto de confiança do treinador português.

Continua após o anuncio

Gabriel Menino passou por momentos conturbados na temporada 2022, entretanto, conseguiu recuperar a confiança da comissão e teve oportunidades no segundo semestre. Ele se tornou o primeiro substituto para Danilo, mas também pode jogar mais adiantado como segundo volante, meia, lateral-direito e até ponta. Pela versatilidade, Menino pode ganhar a vaga em breve.

E Fabinho? Revelado na base alviverde, Fabinho tem sido preparado para assumir a função e teve alguns minutos no time principal no último ano. O atleta é muito bem avaliado internamente e ficou no banco de reservas no primeiro jogo de 2023, a expectativa é que seja acionado nos próximos jogos. 

Continua após o anúncio

E o que fazer para ter uma experiência mais interativa durante os campeonatos estaduais? A recomendação é se registrar no site da VaideBob, uma casa de apostas online que opera no Brasil. Combinando estatística, alta tecnologia, humor e muita brasilidade tendo como foco o principal parceiro: o cliente BOB. Em poucos minutos, você consegue se cadastrar e realizar a sua primeira aposta na competição desejada. Não dá para perder, né? 

 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais