Professor é esfaqueado por aluno em Santa Catarina

Ele foi conduzido pelo Saer/Sarasul para o Hospital de Tubarão

Continua após a Publicidade

A reprovação do ano escolar teria sido o motivo que levou um aluno, de 15 anos, a esfaquear um professor, de 29 anos, em uma escola de Imaruí. A tentativa de homicídio aconteceu na tarde dessa quinta-feira, dia 22, por volta das 15h30.

Conforme a Polícia Militar (PM), o professor da disciplina de Educação Física teria informado o aluno que ele reprovaria de ano escolar. Com isso, o adolescente esperou o educador virar e deu uma facada na vítima. A faca ficou cravada nas costas do professor, próximo ao pescoço.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Quando o adolescente mexeu a faca, o cabo quebrou, permanecendo a lâmina no corpo da vítima. O professor foi encaminhado pela ambulância ao Hospital São João Batista, em Imaruí. Em seguida foi transferido pela equipe do Serviço Aeromédico (Saer) ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

Apesar do ferimento, a equipe de socorro informou que a vítima estava estável e com os sinais vitais normais, não correndo risco de morte. O aluno foi encaminhado, juntamente com o pai, para a Delegacia de Polícia Civil.

Continua após a Publicidade