- PUBLICIDADE GOOGLE-

Nova fiscalização eletrônica irá notificar infrações a partir de 05 de janeiro

O Município de Itajaí iniciará o ano de 2023 com uma reformulação na segurança do trânsito da cidade. A atenção dos motoristas deverá ser redobrada a partir do dia 05 de janeiro quando à nova fiscalização eletrônica começará a notificar as infrações em diversos pontos do município. Os equipamentos já se encontram em plena operação, porém ligados de forma educativa e em caráter de adaptação até a data de início.

Durante o período de adaptação, foram colocadas diversas faixas de fiscalização pela cidade. Os pontos estão no site da prefeitura (Clique aqui e acesse) para conhecimento popular. “Todos os pontos estão sinalizados com o limite de velocidade e a indicação de fiscalização eletrônica”, afirmou o Coordenador do Codetran, Robson Costa.

Continua após o anúncio

Todos os equipamentos foram aferidos pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) no último sábado (17). Os dispositivos já se encontram completamente verificados e prontos para iniciar a operação no ano de 2023.

“Nós queremos trazer transparência. A divulgação é com antecedência para que a população se adapte o quanto antes com as medidas prévias. Quando iniciarmos a operação, no ano que vem, os cidadãos já tenham conhecimento da nova medida”, finalizou Robson.

Continua após o anuncio

__________________
Informações adicionais:
Endereço: Rua Blumenau nº 1500, bairro Barra do Rio
Telefone: 3249-5800
E-mail: [email protected]
 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais