Assembleia entra em recesso e retoma expediente no dia 2 de janeiro

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

A partir desta sexta-feira (23), a Assembleia Legislativa de Santa Catarina entra em recesso. De acordo com o Ato da Mesa nº 608, de 20 de dezembro de 2022, o expediente no Parlamento, em virtude das festas de fim de ano, estará suspenso até 31 de dezembro.

O recesso parlamentar prossegue em janeiro, mas, a partir do dia 2 (segunda-feira), setores administrativos do Parlamento catarinense estarão em funcionamento, em turno único, diariamente, de segunda a quinta-feira, das 13 às 19 horas, e às sextas-feiras, das 7 às 13 horas. A Diretoria de Comunicação da Social da Alesc também estará de plantão durante o mês.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Em janeiro, as sessões plenárias e as reuniões das comissões permanentes estarão suspensas. Porém, no dia 1º de janeiro, a Assembleia realiza a sessão solene de posse do governador Jorginho Melo (PL) e da vice-governadora Marilisa Boehm (PL), a partir das 18 horas. A solenidade terá transmissão ao vivo da TVAL.

As atividades legislativas serão retomadas no dia 1º de fevereiro, com a sessão solene de instalação da 20ª legislatura para a posse dos 40 deputados eleitos em outubro passado, a partir das 9 horas.

Fonte: Agência ALESC

Continua após a Publicidade