200 kg de maconha são apreendidos pela Polícia Militar

Continua após a Publicidade

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE NewsNa manhã desta quinta-feira, 22, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) realizou a apreensão de mais de 200 quilos de maconha na cidade de Formosa do Sul.

Na oportunidade, os militares da 3º Companhia do 30º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) receberam uma denúncia através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informando que um veículo de cor vermelha desviou do posto de fiscalização da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) em São Lourenço do Oeste, para fugir da abordagem.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Diante da atitude e suspeita do veículo estar transportando produtos de contrabando ou descaminho, os policiais que atuam em São Lourenço do Oeste e Formosa do Sul iniciaram as buscas.

No trevo de acesso à cidade de Formosa do Sul os policiais localizaram e abordaram o automóvel. Durante as buscas, foram localizados 13 embalagens contendo maconha, totalizando 214 quilos.

Diante dos fatos, as drogas foram apreendidas e, juntamente com o condutor do veículo, conduzidas à delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste para os devidos procedimentos legais.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após a Publicidade