- PUBLICIDADE GOOGLE-

Hospital Ruth Cardoso faz alerta em relação à tentativas de golpe

O Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC), de Balneário Camboriú, informa que, nesta quinta-feira (22), ligações de supostos médicos foram registradas na recepção, em busca de informações de pacientes.

O hospital alerta que, se pacientes ou familiares receberem ligações com solicitações de necessidade de realizar exames ou procedimentos via telefone, devem comunicar imediatamente ao HMRC. As informações do quadro do paciente e conduta são repassadas diretamente pelos médicos aos familiares nas visitas presenciais, o hospital não faz essas solicitações por telefone. Essas solicitações sugerem tentativa de golpe nesses casos.

Continua após o anúncio

O Hospital Ruth Cardoso presta atendimento 100% SUS, ou seja, totalmente gratuito, não existindo cobrança por consulta, exame ou atendimento médico. A direção do Hospital traz a conhecimento público esta tentativa de informações, para alertar a população sobre este tipo de golpe.

Direção do Hospital Municipal Ruth Cardoso

Continua após o anuncio
FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais