- PUBLICIDADE GOOGLE-

Força-tarefa continua trabalhos de limpeza após chuvas em BC

A Prefeitura de Balneário Camboriú, tendo à frente a Secretaria de Obras, mantém nas ruas nesta quinta-feira (22), a força-tarefa organizada para a limpeza de BC após os alagamentos ocorridos no início da semana. O trabalho segue hoje mais concentrado nos bairros das Nações, Centro e Praia Central.

Nesta quinta o foco no Bairro das Nações são as ruas Suíça, Paquistão, México, Austrália, Israel, Indonésia, Peru, Portugal e Avenida Martin Luther. No Centro, as equipes trabalham na Avenida Brasil, Elevado da 4ª Avenida, Rua 500, Rua Alvin Bauer, Rua 3700 e Avenida Atlântica. A areia da Praia Central continua sendo nivelada pelos caminhões e tratores da Secretaria.

Continua após o anúncio

Já no Bairro dos Municípios, a limpeza será nas ruas atingidas que ficam entre a Avenida Marginal Oeste e 6º Avenida, iniciando pela Rua Camboriú. Na Região Sul, a limpeza nesta quinta está sendo feita no Rio das Ostras e no Jardim Parque Bandeirantes.

No total, mais de 100 pessoas trabalham na limpeza da cidade, divididas em equipes que fazem a retirada da lama e entulhos das vias (como madeiras, restos de mobiliários, galhos e lixo), a varrição e lavação do asfalto. Para os trabalhos são utilizados sete caminhões basculantes, sete hidrojatos, três patrolas e uma carregadeira.

Continua após o anuncio

_____________________

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Anderson Kuehne/Juliet Paulino
(47) 3267-7022

                                                                        www.instagram.com/prefeituradebc                                   

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais