- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município de Itajaí recebe dois automóveis da Receita Federal

O Município de Itajaí recebeu nesta quarta-feira (21) dois automóveis doados pela Receita Federal. Os veículos Mitsubishi L200 Triton foram entregues ao prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, pelo delegado da Alfândega da Receita Federal, Marcus Vinicius Nali Simioni Filho.

A ação ocorreu após alinhamentos do Planejamento Estratégico do Município de Itajaí (PEMI) com a Receita Federal. No ano passado, inclusive, a administração pública recebeu do órgão um veículo para 18 passageiros que se encontra em uso. As duas caminhonetes recém recebidas também serão incorporadas à frota da Prefeitura Municipal.

Continua após o anúncio

Além dos automóveis, já existe um alinhamento para que o Município receba novas doações da Receita Federal, que vão desde aparelhos telefônicos, a cadeiras, mesas, entre outros. “Agradecemos a Receita Federal pela parceria com o Município de Itajaí. Essas doações auxiliam nos trabalhos dos nossos servidores e, consequentemente, no bom atendimento dos nossos cidadãos”, destaca o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais