- PUBLICIDADE GOOGLE-

Governador Carlos Moisés recebe homenagem da Associação Empresarial de Joinville

O governador Carlos Moisés recebeu uma placa de homenagem da Associação Empresarial de Joinville (Acij), nesta quarta-feira, 21, em Florianópolis. A honraria simboliza o agradecimento pela parceria e relevantes serviços para o desenvolvimento da economia, segurança e bem-estar das pessoas, especialmente com a construção do Eixo de Desenvolvimento Norte de Joinville, uma região onde passa 4% do PIB catarinense. 

Ao agradecer pela homenagem, o governador evidenciou que a infraestrutura sempre foi prioridade na atual gestão. “Temos que pensar no futuro e uma infraestrutura de qualidade é fundamental. Nosso objetivo sempre foi entregar melhores serviços para os catarinenses”, finaliza. 

Continua após o anúncio

A presidente da Acij, Margi Loyola, destacou que as obras do Eixo de Desenvolvimento são essenciais para o progresso da cidade e para a mobilidade. Estudos técnicos indicam que o elevado que está em execução na Rua Dona Francisca, por exemplo, vai representar uma economia acima de 30% no tempo que os veículos demoram para percorrer aquele trajeto. A obra complementa a duplicação das avenidas Hans Dieter Schmidt e Edgar Meister, um investimento de R$ 54 milhões inaugurado pelo governador Carlos Moisés no dia 9 de novembro. 

O elevado é um exemplo da parceria estabelecida ao longo dos últimos quatro anos: o projeto executivo foi entregue pela Acij, e a construção está sendo feita pelo Governo do Estado.

Continua após o anuncio

“Esta parceria entre o setor produtivo e o poder público resultou em grandes legados para o desenvolvimento econômico e o bem-estar da comunidade”, reforça a presidente da ACIJ, agradecendo a sensibilidade do governador Carlos Moisés em atender pleitos históricos da entidade empresarial.

Ainda em Joinville, outras obras contam com a parceria do Governo do Estado, como a implantação do Eixo K, que ligará a Rua Dona Francisca, nas proximidades do Perini Business Park, à Rodovia Hans Dieter Schmidt; a manutenção da SC-418 entre Joinville e Campo Alegre; e a finalização do asfaltamento da Estrada do Rio do Morro, que liga a cidade com a BR-280.

Continua após o anúncio

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais