Campagnolo participa do aniversário do 25º Batalhão da PM de Navegantes

Continua após a Publicidade

No evento, a parlamentar fez a entrega simbólica das chaves de quatro viaturas encaminhadas à corporação

Na tarde do dia 15 de dezembro, a deputada Ana Campagnolo (PL) esteve presente na solenidade alusiva ao 13º aniversário de criação do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que atende aos municípios de Navegantes, Penha, Baln. Piçarras e Luiz Alves. A formatura aconteceu na sede do 25º BPM.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

O evento também contou com a presença do comandante-geral da PMSC, coronel Marcelo Pontes, comandante do 3º Comando Regional de Polícia Militar, coronel Jofrey Santos da Silva, do prefeito de Navegantes, Libardoni Fronza (União), do deputado Coronel Mocelin (Republicanos), além de outras autoridades, oficiais e praças.

Na oportunidade, foram realizadas as entregas das medalhas corpo de tropa e a medalha comemorativa do aniversário do 25º BPM. Essa medalha tem o objetivo de condecorar personalidades civis e militares e instituições públicas ou privadas que, no exercício de suas atividades e por sua dedicação e capacidade profissional, colaboraram para o engrandecimento da unidade.

Ainda foi realizada a entrega das chaves de uma viatura, totalmente equipada, que está sendo utilizada pelas guarnições no policiamento ostensivo. O veículo foi doado pelos deputados estaduais Ana Campagnolo e Cel Mocelin, através de emenda parlamentar.

Em seu discurso, o comandante do 25º BPM, tenente-coronel Evandro Fior da Cruz, ressaltou que “os policiais militares do 25º BPM são fundamentais para a segurança pública dos municípios da circunscrição do batalhão, e é uma honra poder agraciá-los com a medalha comemorativa nessa data importante.”

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após a Publicidade