- PUBLICIDADE GOOGLE-

Servidores de BC recebem treinamento sobre contratações públicas

Iniciou nesta segunda-feira (19), um treinamento organizado pela Secretaria de Compras, em parceria com a Escola de Gestão Permanente (EGEPE), sobre processos licitatórios. O curso é destinado aos servidores municipais de Balneário Camboriú e segue até terça-feira (20), no Teatro Municipal Bruno Nitz.

Com o tema “Planejamento das contratações públicas, elaboração do estudo técnico preliminar (ETP), Termo de Referência (TR), mapa de risco e sustentabilidade”, o treinamento atingiu cerca de 120 servidores públicos de todas as áreas da Administração Municipal.

Continua após o anúncio

Um dos pontos abordados no curso é a fase interna da Nova Lei de Licitações e Contratos (14.133/21). “A Administração Pública Municipal tem até o dia 01/04/23 para realizar a adaptação à nova Lei de licitações. A capacitação dos servidores que atuam nessa área é de fundamental importância para que tenhamos sucesso nas compras públicas com maior eficiência e respeito às normas legais”, explica o secretário de Compras, Samaroni Benedet.

_____________________

Continua após o anuncio

Secretaria de Compras
(47) 3267-7000 – ramal 3647

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Fotos: Anderson Kuehne
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

               www.instagram.com/prefeituradebc           

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais