Ponte de Ferro fica interditada para evento solidário durante o fim de semana

Continua após a Publicidade

Neste fim de semana, sábado e domingo, dias 17 e 18 de dezembro, a Ponte Aldo Pereira de Andrade – mais conhecida como Ponte de Ferro, localizada no Centro de Blumenau, ficará interditada para o trânsito de veículos. A interdição, que acontecerá nos dois dias entre às 7h e 17h30, ocorre por conta da segunda edição do evento “Aventura Solidária”. 

O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Blumenau, terá atividades de rapel e  salto de pêndulo com o objetivo de arrecadar recursos e brinquedos que serão distribuídos no Natal para crianças em situação de vulnerabilidade social. Várias empresas estão envolvidas na organização do evento que pretende fazer um Natal mais feliz na vida de muitas crianças. O contato para mais informações sobre o evento é o telefone (47) 99951-6285 da empresa CRT Treinamentos e Serviços LTDA.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) do município, que oferece apoio ao trânsito local, pede a atenção dos motoristas que passarem pela região. O telefone de contato da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) em caso de ocorrências é o 153.

postada em 16/12/2022 14:57 – 1 visualizações

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após a Publicidade