Natal Solidário de Joinville arrecada mais de 1 tonelada de alimentos

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Até o próximo dia 23 de dezembro, o Instituto Natal de Joinville, realiza uma campanha solidária de arrecadação de alimentos. As doações feitas nas lojas Milium da cidade, na pista de patinação no gelo e no Centreventos Cau Hansen, já superaram uma tonelada em alimentos.

Toda a arrecadação vai beneficiar famílias em situações de vulnerabilidade e insegurança alimentar que estão cadastradas ou são atendidas por iniciativas parceiras da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Joinville.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Para contribuir, basta levar alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, café, açúcar, macarrão e outros itens essenciais que compõem a cesta básica para um dos pontos de coleta. Quem compra o ingresso solidário para o espetáculo Illuminare também pode levar a doação ao Centreventos.

“Além da ação de doação de alimentos nas lojas Milium e demais pontos de coleta, o Natal Solidário também vai destinar os valores arrecadados durante dez dias de vendas dos produtos da loja do Instituto, na Praça Dario Sales, para famílias que precisam de ajuda”, acrescenta o presidente do Instituto Natal de Joinville, Ozei Luiz da Silva.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após a Publicidade