Movimento Emaús de Florianópolis recebe moção de aplauso

Continua após a Publicidade

Ao completar a marca de 10 mil jovens nos cursos de valores humanos e cristãos, o Movimento Emaús, da Arquidiocese de Florianópolis, recebeu das mãos do deputado José Milton Scheffer (PP), na tarde desta quarta-feira (14), uma moção de aplauso.

A honraria concedida pela Assembleia Legislativa foi entregue ao casal Eduardo Machado, presidente, e Myrelle Neves Machado. “Um trabalho voluntário, de amor ao próximo, que existe há 48 anos. Uma alegria para quem se dedica à formação de lideranças cristãs, resgatando valores perdidos e contribuindo para melhorar a vida das famílias”, destacou Eduardo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Disseminar valores pra uma vida inteira e inspirar novas gerações são algumas das características do movimento, segundo o parlamentar. “Nosso maior patrimônio é a juventude e o Emaús vem contribuindo significativamente para a formação espiritual, humana e social de muitos jovens de Santa Catarina”, afirmou Zé Milton.

Presente no ato como liderança jovem, o vereador de São José, Cryslan de Moraes (Novo), fez um breve relato de sua experiência. “Participar do Movimento Emaús foi uma experiência incrível para a minha vida pessoal e profissional. Tenho aprendido muito no envolvimento com os seus projetos sociais.”

Fonte: Agência ALESC

Continua após a Publicidade