Banda Sinfônica da Semed interpreta clássicos de Natal

Continua após a Publicidade

A Banda Sinfônica da Secretaria Municipal de Educação (Semed) apresenta sábado, dia 17 de dezembro, às 20h, na Igreja Martin Luther, Paróquia Blumenau, o Concerto Clássico de Natal com as mais belas canções do tempo do Advento. O evento contará com a participação do tenor Ricardo Haas e um lindo espetáculo de som, luzes e muita arte. O espetáculo com entrada franca é uma das atrações desta época do ano que compõem o Natal em Blumenau – Um caminho para a Lapônia, que prossegue até o dia 15 de janeiro.

Com seis anos de atividade completados em junho, compõem a banda 40 alunos da rede municipal de ensino e 12 professores do Programa de Bandas e Fanfarras da Semed. A coordenação geral é de Bia Pasold e a regência da maestrina Mônica Kropp Constante. Os alunos selecionados têm idades entre dez e 16 anos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

O evento conta com o apoio institucional da Mozart Crystal e Neumarkt Shopping. A Igreja Martin Luther, Paróquia Blumenau fica na Rua Coronel Feddersen, 106, Itoupava Seca. “Um lindo programa foi preparado e estamos contando com a participação de toda a comunidade”, comentou o secretário municipal de Cultura e Relações Institucionais, Rodrigo Ramos.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 13/12/2022 14:08 – 39 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após a Publicidade