- PUBLICIDADE GOOGLE-

Tradicional Cantata de Natal acontece nesta segunda-feira

A noite de segunda-feira, dia 12, será marcada pela Cantata de Natal nas janelas e sacadas da Prefeitura de Blumenau. O público poderá apreciar o evento gratuitamente, a partir das 20h. Esta será a segunda apresentação do ano.

A Cantata é um momento de celebração e reúne centenas de famílias para ouvir os estudantes dos corais ecoando o nascimento de Jesus. Neste ano, além do grupo de coral, a Fanfarra do Colégio Adventista de Blumenau também se apresenta. O grupo é composto por mais de 30 integrantes, entre alunos e funcionários. 

Continua após o anúncio

O prefeito Mário Hildebrandt destaca como foi a primeira apresentação. “O que presenciamos aqui na Prefeitura foi um evento lindíssimo, temos certeza de que esta próxima não será diferente. O coral e a Fanfarra do Colégio Adventista fazem um trabalho lindo e irão mais uma vez emocionar o público que estará presente conosco”, aponta.

A Cantata é um evento tradicional dentro da programação de Natal em Blumenau, destaca o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel. “Reforçar esse momento é sempre muito importante. A união e a celebração se tornam mais fortes no período de Natal e precisamos evidenciar isso também na nossa programação”, completa. 

Continua após o anuncio

A Cantata de Natal é uma promoção da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica, com apoio do Colégio Adventista de Blumenau.

Trânsito

Continua após o anúncio

O trânsito no entorno da Prefeitura de Blumenau terá alterações por conta da apresentação da Cantata com Coral, que será feita pelo Colégio Adventista das varandas da prefeitura. Por conta disso, a Rua Padre Roberto Landel de Moura (em frente à prefeitura) será fechada para o trânsito de veículos a partir das 19h30, tanto no acesso de quem vem da Rua 15 de Novembro, quanto no acesso pela Rua São Paulo.

Além disso, a faixa da esquerda da Beira-Rio (Avenida Presidente Castelo Branco) será isolada a partir do prédio do Procon até o entroncamento da via com a Rua São Paulo. A liberação das vias acontecerá logo após a dispersão do público com o término da apresentação.

 

postada em 12/12/2022 16:05 – 1 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais