- PUBLICIDADE GOOGLE-

Tons do Natal encerra sua turnê em Joinville com apresentação na Travessa Bachmann

O Coral do Instituto Social Arte Maior está emocionando o público por onde passa. Ao todo, foram cinco noites de apresentações internas na Sociedade Harmonia Lyra, uma com o tradicional Natal da Sacada e outra na Travessa Bachmann. No dia 6 de dezembro, o coral esteve no CEU do Aventureiro.

Na terça-feira (13/12), às 20h, o espetáculo será apresentado no palco do Natal de Joinville na Travessa Bachmann. A apresentação, que inicialmente estava prevista para ser realizada em frente ao Hospital Infantil, foi transferida pela previsão de chuva.

Continua após o anúncio

A dramaturgia é inspirada na poética dos tons, nas cores do arco-íris e na vibração das notas musicais. O elenco retrata famílias e amigos em cenas onde afloram reflexões nos encontros de Natal.

O público também vai encontrar personagens históricos, como São Francisco e São Nicolau. É uma viagem que retrata o verdadeiro significado do Natal a partir da música. O musical é inclusivo, com intérpretes de Libras.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais