- PUBLICIDADE GOOGLE-

ABUT Monte Alegre é campeão da Copa Sulbrasileira na categoria sub-8

Equipe camboriuense também foi vice-campeã no sub-9 e no sub-10

A ABUT Monte Alegre, apoiada pela Fundação Municipal de Esportes de Camboriú (FME), chegou em três finais na 20ª Copa Sulbrasileira de Futsal. A equipe camboriuense foi campeã no sub-8 e vice-campeã nas categorias sub-9 e sub-10. A competição foi realizada de terça-feira, dia 6, até sábado, dia 10, no Ginásio Hamilton Linhares, em Balneário Camboriú. A equipe do Monte Alegre também teve outros destaques na Copa Sul-Brasileira. No sub-8, o atleta Pepê foi o artilheiro e a ABUT teve a melhor defesa. No sub-9, a qeuipe de Camboriú também foi o time menos vazado.

Continua após o anúncio

Campanhas:

Na fase classificatória do sub-8, a ABUT venceu três partidas, 6 a 2 contra o Spaca Blu; 2 a 0 contra o Apama e 2 a 1 contra o APEF, e foi derrotada pelo Rodeio Futsal, por 3 a 1. Na final da competição, a equipe do Monte Alegre teve a revanche contra o time de Rodeio. Desta vez, o time de Camboriú venceu por 3 a 0 e conquistou o título.

Continua após o anuncio

Já no sub-9, a ABUT venceu seus dois confrontos na fase classificatória, 1 a 0 contra o Apama e 5 a 1 contra o Marcílio Dias. Nas quartas-de-final, a equipe de Camboriú mediu forças contra o Grêmio União. Mesmo com o empate por 0 a 0, o time do Monte Alegre classificou para a semifinal. O adversário da vez foi o Marcílio Dias. Os camboriuenses venceram os marcilistas por 3 a 0. Na decisão, a ABUT foi derrotada por 2 a 0, diante o Rodeio Futsal.

O segundo vice foi na categoria sub-10. A equipe da ABUT estreou com derrota na competição, 3 a 2 contra o time da Academia Estilo Livre. O Monte Alegre se reergueu na competição e garantiu a vaga na final com as vitórias contra Marcílio Dias, 6 a 0, e Grêmio União, 1 a 0. Na decisão, a equipe de Camboriú foi derrotada pela Academia Estilo Livre, por 4 a 1.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais