Trânsito na Avenida Centenário será modificado para corrida solidária

Continua após a Publicidade

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Neste domingo (11), o trânsito da Avenida Centenário será modificado para receber a corrida solidária Abba Running. O início da corrida será às 8h, na rua José Henrique Mezzari, mais conhecida como a Rua da Gente, e as alterações nas vias ocorrerão entre as 6h e as 10h.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

A Avenida Centenário no sentido Centro/Próspera será fechada entre o Posto Rosso (apenas referência) e a Rua da Gente. O desvio será feito pela rua Cardeal Arco Verde, que liga com a Avenida Gabriel Zanette. Já a faixa de ônibus, nos dois sentidos, será interditada no encontro com a Avenida Estevão Emílio de Souza até o Banco Santander (apenas de referência).

Conforme a Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT), os motoristas precisam ficar atentos na rotatória da Gabriel Zanette, pois o trânsito no local será modificado e ficará na contramão até na Estevão Emílio de Souza. Já os motoristas que chegam em Criciúma por meio da Via Rápida devem acessar a Estevão Emílio de Souza, em direção ao Hospital da Unimed (apenas referência) e fazer o desvio pelo bairro Ceará.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após a Publicidade