- PUBLICIDADE GOOGLE-

Trânsito na Avenida Centenário será modificado para corrida solidária

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Neste domingo (11), o trânsito da Avenida Centenário será modificado para receber a corrida solidária Abba Running. O início da corrida será às 8h, na rua José Henrique Mezzari, mais conhecida como a Rua da Gente, e as alterações nas vias ocorrerão entre as 6h e as 10h.

Continua após o anúncio

A Avenida Centenário no sentido Centro/Próspera será fechada entre o Posto Rosso (apenas referência) e a Rua da Gente. O desvio será feito pela rua Cardeal Arco Verde, que liga com a Avenida Gabriel Zanette. Já a faixa de ônibus, nos dois sentidos, será interditada no encontro com a Avenida Estevão Emílio de Souza até o Banco Santander (apenas de referência).

Conforme a Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT), os motoristas precisam ficar atentos na rotatória da Gabriel Zanette, pois o trânsito no local será modificado e ficará na contramão até na Estevão Emílio de Souza. Já os motoristas que chegam em Criciúma por meio da Via Rápida devem acessar a Estevão Emílio de Souza, em direção ao Hospital da Unimed (apenas referência) e fazer o desvio pelo bairro Ceará.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais