- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville homenageia servidores por tempo de serviço

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas, homenageou nesta quinta-feira (8/12), servidores que comemoraram 10, 15, 20, 25, 30, 35, 40 e 45 anos de carreira. Cerca de dois mil servidores compareceram ao evento realizado no Centreventos Cau Hansen.

Ao todo, desde o início da pandemia, quando a última homenagem foi realizada, cerca de 4 mil servidores foram incluídos na lista de jubilados. Gilson Lucas, agente de trânsito na Prefeitura de Joinville há 20 anos, foi um deles e teve um motivo a mais para comemorar. É que ele está recuperado da Covid-19 após passar 111 dias internado no Hospital São José.

Continua após o anúncio

“É uma honra, um prazer muito grande falar em nome dos homenageados e dizer da minha alegria por essa belíssima homenagem. Todos os servidores públicos da cidade de Joinville estão de parabéns, porque todos nós, em conjunto, fazemos de Joinville uma cidade mais bonita, mais organizada, uma cidade que as pessoas têm prazer de morar”, afirma Gilson.

Servidora há 40 anos do Hospital São José, Maria Teresinha Costa, se emociona ao relembrar a trajetória profissional. “É difícil explicar o sentimento que temos agora. É muito gratificante receber a homenagem, reconhecimento dos 40 anos de trabalho pela comunidade”.

Continua após o anuncio

Teve também quem recebeu a homenagem por se dedicar ao serviço público municipal por 45 anos. É o caso da professora Jandira dos Reis Cidral. “Quando a gente faz o que ama, tem um significado muito grande. Tenho orgulho de estar no magistério, ser funcionária da prefeitura. Eu me sinto muito feliz”, conta Jandira.

Para a prefeita em exercício Rejane Gambin a dedicação dos servidores municipais pode ser vista em várias áreas. “É uma homenagem mais que merecida, porque os nossos servidores são muito valorosos e se dedicam todos os dias para melhorar a vida dos joinvilenses. Essa homenagem foi feita com muito carinho para dizer ao servidor o quanto eles nos orgulham e servem de exemplo”, afirma Rejane.

Continua após o anúncio

“A gente sempre fala na Secretaria de Gestão de Pessoas que todos os dias, qualquer conquista que a nossa cidade tem, tem um servidor público municipal por trás. Então essa homenagem é a valorização do trabalho diário e dedicado de tantos servidores”, conclui Cinthia Friedrich, secretária de Gestão de Pessoas da Prefeitura de Joinville.

Durante a cerimônia, servidores de diferentes secretarias receberam um certificado de reconhecimento pelo tempo de serviço. Durante os próximos dias, todos os profissionais homenageados vão receber o documento. Além disso, eles puderam assistir a um trecho do musical Illuminare.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais