- PUBLICIDADE GOOGLE-

Evento de Natal na Vila Itoupava ocorre nesta quinta-feira, dia 8

O encanto e a magia do Natal estão com data e hora marcada para contagiar a vila mais alemã do Brasil. É nesta quinta-feira, dia 8, a partir das 20h, que a Vila Itoupava recebe o evento “Vila de Natal”, defronte a ‘Casa Haco’ – edificação com técnica enxaimel recentemente restaurada – que fica localizada na Rua Henrique Conrad.

A programação especial, realizada pela empresa Haco Etiquetas com o apoio da Prefeitura de Blumenau por meio da Intendência Distrital de Vila Itoupava, conta com apresentação do Coral da Pró-Família, apresentação da Fábrica de Gaiteiros, acendimento das luzes de Natal e a chegada do Papai Noel.

Continua após o anúncio

Trânsito e Transporte Coletivo
Por conta do evento, a Rua Henrique Conrad estará parcialmente interditada no trecho compreendido entre as ruas Hermann Hein – onde fica localizado o salão da Sociedade Serrinha) e Paulo Eugênio Schlegel – descida do Hospital Misericórdia. Desta forma, algumas linhas do Transporte Coletivo terão alteração de trajeto entre às 19h e às 22h. 

No período as linhas 803, 804 e 805 farão uma rota alternativa saindo do Terminal Urbano Norte, seguindo pela SC-108 até o trevo de acesso à Rua Augusto Bauer para acessar a Vila Itoupava pela Rua Emil Manke Sênior. O retorno também será pela Rua Emil Manke Sênior e pela SC-108 até o Terminal Urbano Norte.

Continua após o anuncio

Ou seja, entre às 19h e às 22h, o itinerário das linhas citadas acima não atenderá o trecho entre o Supermercado Fritzke e o trevo de acesso à entrada da Vila Itoupava.

postada em 08/12/2022 12:04 – 9 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais