- PUBLICIDADE GOOGLE-

Estrada Geral dos Macacos recebe pavimentação asfáltica

A via já recebeu drenagem pluvial, em alguns pontos, alargamento, talude e deslocamento de cerca e postes

Com o dia ensolarado, a Prefeitura de Camboriú, por meio das Secretarias de Planejamento Urbano e Obras, iniciou na manhã desta quarta-feira, dia 7, a aplicação da pavimentação asfáltica na Estrada Geral dos Macacos. As obras acontecem no percurso de um quilometro, tendo início na rótula do final da Rua Ivo José Rebelo.

Continua após o anúncio

“Gestão econômica se faz com responsabilidade. A união de esforços de todas as secretarias propicia a economia necessária para chegarmos nesta conquista e realizar esta importante obra que fará toda a diferença para o nosso município”, ressaltou o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

Neste primeiro trecho da obra, a via já recebeu drenagem pluvial, em alguns pontos; alargamento; talude e deslocamento de cerca, além de três postes que precisaram ser relocados na via.

Continua após o anuncio

“Nossa equipe está acompanhando de perto o andamento da obra, é um trecho pequeno, mas de grande importância para a comunidade, por isso, pedimos aos condutores de veículos que trafegam por esta localidade que fiquem atentos e respeitem as sinalizações existentes”, ressalta o secretário de Obras, Alexandre Silveira.

As obras estão sendo executadas com recursos próprios. As melhorias são realizadas em cerca de 1 km de extensão, a partir da rótula no final da Rua Ivo José Rebelo, (Encruzo do Braço), com 10m de largura, sendo 7m de pista, contemplando acostamento e ciclovia. Ao todo, serão investidos R$ 2.227.808,21 na via.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais