- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura informa sobre o transporte coletivo na região de Pirabeiraba

A Prefeitura de Joinville e as empresas que operam o transporte coletivo na cidade informam que, com o apoio dos agentes de trânsito, estão sendo oferecidos horários específicos para as linhas que passam pela SC-418, Serra Dona Francisca.

A previsão é que dois ônibus saiam às 6h30 e 7h30 do Quiriri, via Rio da Prata e Estrada Mildau em direção ao Terminal de Pirabeiraba e no fim do dia, às 17h30 e 19h30, fazendo o caminho contrário.

Continua após o anúncio

Vale destacar que os horários podem ser afetados em decorrência dos congestionamentos e para garantir a segurança viária.

Coleta de Resíduos

Continua após o anuncio

A coleta de resíduos também está prejudicada nesta região em virtude da quantidade de veículos nas estradas. Não estão sendo realizadas coletas na região da Serra Dona Francisca e marginais da BR-101, no entorno do Posto Rudnick.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais