- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú envia ajuda para vítimas das chuvas do Vale do Rio Tijucas

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, disponibiliza pontos de arrecadação de alimentos não perecíveis, materiais de higiene e roupas, que serão destinados as vítimas das chuvas no Vale do Rio Tijucas. A primeira ajuda humanitária do município está sendo encaminhada ainda nesta segunda-feira, dia 5, pelo empresário, Alexandre Marconcini, que está disponibilizando cerca de 30 mil litros de água potável para aqueles que necessitam de ajuda neste momento difícil.
Para quem quiser contribuir, os donativos podem ser entregues na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, localizado na Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro, de terça a sexta-feira, das 12h às 18h, ou, na recepção do Paço Municipal, localizada na Rua Getúlio Vargas, 77, no bairro Centro, de terça a sexta-feira, das 12h às 18h.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais