Balcão de Empregos de Itajaí realiza mutirão de vagas nesta semana

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Nesta semana, o Balcão de Empregos do Município de Itajaí realiza um mutirão com 21 vagas urgentes para quem busca oportunidade no mercado de trabalho. As oportunidades são para Ajudante de Armazém e Operador de Produção. A ação ocorre durante toda a semana na sede do Balcão, que fica localizado na rua Manoel Vieira Garção, nº 120, térreo, bairro Centro, no Edifício Zen Tower.

A vaga de Ajudante de Armazém é destinada a homens acima dos 18 anos, com ensino fundamental completo. Já a vaga de Operador de Produção I é direcionada a homens e mulheres acima de 18 anos, também com ensino fundamental completo. Para ambas as oportunidades, não é necessário ter experiência na função.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Para se candidatar às vagas, é necessário comparecer presencialmente na sede do Balcão de Empregos com os documentos pessoais e currículo. O horário de atendimento é das 13h30 às 17h30. Na sexta-feira, caso a Seleção Brasileira se classifique para as quartas de final da Copa do Mundo, o Balcão funcionará apenas de manhã, das 7h30 às 10h30.

Além das vagas do mutirão, o órgão público oferece ainda outras 1.399 oportunidades em diversas áreas. As vagas podem ser consultadas pelo site empregos.itajai.sc.gov.br ou pelo aplicativo Conecta.í. Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (47) 3246-1190. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após a Publicidade