- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Camboriú transmitirá Brasil x Camarões em telão no Centro

Transmissão da partida das oitavas de final também está garantida

Chegou o dia do último confronto da Seleção Brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo. A partida contra Camarões, às 16h, pode garantir o primeiro lugar do grupo G para o Brasil.  Nesta quinta-feira, dia 2, a Fundação Cultural de Camboriú transmitirá novamente o jogo da Seleção em um telão no Centro do município.  Os torcedores poderão assistir o confronto na estrutura montada no estacionamento do Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen. No local, foi instalado um telão que mede 5×2 (10 m²), além de caixas de som. Todos os jogos do Brasil serão transmitidos, conforme o time avence na fase eliminatória.

Continua após o anúncio

A transmissão da partida das oitavas de final também está garantida. Caso o Brasil empate ou vença Camarões, o time confirma a liderança do grupo G. Neste caso, a seleção canarinho entraria em campo novamente na segunda-feira, dia 5, às 16h. Caso o Brasil seja derrotado e a Suíça vença a Sérvia por dois gols de diferença, a equipe verde amarela classifica em segundo lugar. Nessa projeção, os atletas brasileiros jogam na terça-feira, às 16h. A Prefeitura não disponibilizará cadeiras em frente aos telões.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais