- PUBLICIDADE GOOGLE-

Hospital São José mantém atendimento com uso de geradores

O Hospital São José informa que está empenhado em garantir a assistência aos casos de urgência e emergência, além dos pacientes internados com o auxílio de geradores de energia.

A análise de técnicos apontou que uma descarga elétrica danificou parte da subestação que gera a energia que abastece o São José. Para fazer o conserto, é necessário um cabeamento específico que foi encontrado em uma empresa em São Paulo. O material está sendo trazido para Joinville, entretanto há ainda dificuldade de transporte em decorrência das situações de interdição por causa da chuva e deslizamento em rodovias.

Continua após o anúncio

Há energia em toda a unidade, inclusive para os aparelhos de ar-condicionado.

Os pacientes internados atualmente no hospital não terão seus tratamentos e cuidados comprometidos. Enquanto durar o problema na rede elétrica, as cirurgias serão apenas para os casos de emergência e aqueles com indicação médica para realização com urgência.

Continua após o anuncio

Casos de menor gravidade estão sendo direcionados para outras unidades de saúde.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais