Buscas de soterrados na BR-376 seguem nesta quinta-feira (1º)

As operações de busca pelas vítimas do deslizamento de terra na BR-376 retornaram na manhã desta quinta-feira (1º).

Os trabalhos do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná em conjunto com a Defesa Civil do estado foram retomados pela manhã. O número de pessoas desaparecidas na BR-376 é estimado em ao menos 30.

Leia também: Segunda vítima de deslizamento na BR-376 é identificada

As primeiras informações da manhã são de que a pista sentido Curitiba passou por limpeza pela equipe da concessionária que administra a rodovia – contribuindo para o acesso dos bombeiros aos veículos que caíram na região de vale.

Nesta quarta-feira (30), três carros e três caminhões foram guinchados após serem retirados da pista. Os agentes de resgate utilizam uma câmera termal para identificar sobreviventes. Até o momento, o equipamento não identificou sinal de calor.

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
25.1 ° C
25.6 °
24 °
78 %
3.1kmh
20 %
sex
28 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
28 °
ter
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-