- PUBLICIDADE GOOGLE-

Casa da Família e Poder Judiciário oferecem serviços gratuitos para retirada de documentos

A Prefeitura de Balneário Camboriú em parceria com o Tribunal da Justiça e OAB, disponibilizou uma sala de atendimento da Casa da Cidadania dentro da Casa da Família. O serviço é uma iniciativa do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina, criado pela Resolução nº2/01, que visa oferecer ao cidadão uma justiça mais próxima, rápida e segura.

Pensando na proteção de direitos fundamentais, a Casa da Cidadania oferece serviços gratuitos para a população, tais como: informações processuais, assistência jurídica, audiências de conciliação, certidões de nascimento, certidão de casamento, carteira de Trabalho Digital, encaminhamento para carteira de identidade e retirada de passaporte. Por mês, são realizados em média 280 a 350 atendimentos.

Continua após o anúncio

” Estamos aqui para atender qualquer cidadão e oferecer o melhor atendimento. Uma vez na semana, temos um advogado plantonista para dar continuidade aos processos. Os atendimentos são gratuitos, mas, para utilizar um desses serviços é necessário trazer a documentação completa, ser morador de Balneário Camboriú e comprovar renda de até três salários mínimos”, explicou a conciliadora mediadora judicial, Simone Leal Campeão.

O horário de atendimento da Casa da Cidadania é das 8h às 18h. Para mais informações ente em contato pelos telefones: (47)3398-2224 (WhatsApp) e (47)3267-7089, ou pelo e-mail: [email protected].

Continua após o anuncio

_______

Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social

(47) 3344-2559

Diretoria de Comunicação

Estagiária de Jornalismo: Maria Candida Costa

Foto: Rafael Mendes

(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br

www.instagram.com/prefeituradebc

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais