- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prazo para solicitação da cota única da Taxa de Lixo termina nesta quinta-feira em Criciúma

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Encerra nesta quinta-feira (1°), o prazo para as solicitações de pagamento em cota única da Taxa de Coleta e Destinação de Resíduos Sólidos (TCDRS) de 2023. O pedido pode ser realizado presencialmente no Paço Municipal Marcos Rovaris, no setor de Núcleo de Fiscalização de tributos Imobiliários, das 8h às 17h, ou de forma online por meio do site da Prefeitura de Criciúma (criciuma.sc.gov.br).

Continua após o anúncio

Segundo o setor, as guias para pagamento serão emitidas apenas no período em que os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) estiverem disponíveis, em boletos separados. Em virtude do contrato entre Prefeitura de Criciúma e Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), a taxa de lixo é cobrada nas faturas de água do município, com o parcelamento automático em 12 vezes na conta ou em cota única.

Cadastro imobiliário

Continua após o anuncio

Para o requerimento, é obrigatório informar o cadastro do imóvel. O contribuinte que não souber, pode solicitar a Consulta Prévia no Setor de Cadastro ou site criciuma.portal.vm2info.com ou conferir em um boleto antigo de IPTU.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais