Orientações sobre as aulas na Rede Municipal de Joinville nesta terça-feira

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

A Secretaria de Educação de Joinville informa que quatro escolas da Rede Municipal de Ensino terão mudança nas aulas nesta terça-feira (29/11).

Na Escola Municipal Vereador Hubert Hübener, na Estrada Alto Quiriri, não haverá aula no período da tarde pela dificuldade de acesso à unidade, em decorrência de um deslizamento.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Outra escola que tem as aulas suspensas nesta data é a Ruben Roberto Schmidlin, no Morro do Meio, que está sendo usada como abrigo e devido à quantidade de pessoas acolhidas, optou-se pela suspensão temporária das atividades escolares.

Já na Escola Municipal Germano Lenschow, na Estrada Dona Francisca, em Pirabeiraba; e na Escola Municipal Prof. Honório Saldo, na Estrada Quiriri, as atividades serão oferecidas aos alunos que residem próximo das escolas e que conseguirem chegar até a unidade.

O transporte escolar na região do Quiriri e do Cubatão permanece suspenso.

Nas demais Escolas Municipais as aulas estão mantidas. Vale destacar que a própria unidade faz contato com os pais ou responsáveis pelos alunos caso haja necessidade de cancelamento pontual das atividades.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após a Publicidade