- PUBLICIDADE GOOGLE-

Linhas do Transporte Coletivo são afetadas em Blumenau nesta terça-feira, dia 29

As linhas 123 e 302, do Transporte Coletivo de Blumenau, têm algumas modificações de itinerário e operação na tarde desta terça-feira, dia 29, por conta das condições climáticas dos últimos dias e de um acidente ocorrido na entrada da Rua Christiano Karsten, no Testo Salto.

Até o momento são três pontos de interdição de vias: um no morro Encano – no final da Rua José Reuter, que está com a via escorregadia pelo excesso de chuvas; outro na Rua Quintino Bocaiúva, que também tem pontos de alagamento e por fim na Rua Christiano Karsten que está com a saída da via interrompida por conta de um acidente envolvendo dois caminhões e um carro. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) trabalha no local para a retirada de um dos caminhões envolvidos, que ficou tombado na via.

Continua após o anúncio

Por conta disso, a linha 123 – Itoupavazinha segue com seu itinerário alterado nas viagens com saída do Terminal Aterro e com trajeto normal até a padaria Royale – local onde faz o retorno pela Rua Felipe Bauler até a Werner Duwe. Nos horários da variante Quintino Bocaiúva, a linha segue o seu itinerário normal sem entrar na Rua Quintino Bocaiúva e seguindo até o ponto final. O retorno também é feito pelas ruas Werner Duwe e Felipe Bauler, voltando para o Terminal Aterro pelo itinerário normal.

Já a linha 302 – Ristow não sobe o morro no final da José Reuter pela falta de condições de trafegar na via escorregadia.

Continua após o anuncio

A Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT) ressalta que os horários destas linhas podem registrar impacto e atraso no atendimento à população até que as situações listadas acima sejam normalizadas e a segurança de passageiros e funcionários possam ser asseguradas no retorno dos trajetos.

Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian

Continua após o anúncio

postada em 29/11/2022 15:42 – 19 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais