Equipes especializadas atuam no resgate de vítimas do deslizamento na BR-376

Continua após a Publicidade

As equipes de resgate do Paraná e Santa Catarina trabalham no resgate de vítimas soterradas nos deslizamentos na BR-376, que ocorreu na noite desta segunda-feira (28).

São 54 bombeiros do Paraná, com guarnições de Curitiba e Guaratuba, e três cães farejadores atuam no local. Na noite de segunda, além das equipes de plantão da cidade de Garuva, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina encaminhou até o local do deslizamento duas equipes especializadas em atendimentos extremos, com 35 bombeiros, 10 viaturas e cães farejadores.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Vítimas

O Governo do Estado do Paraná atualizou para 21 o número de veículos atingidos pelo deslizamento de terra na BR-376, na divisa entre Paraná e Santa Catarina. A informação inicial era de que seriam 15 veículos, mas, conforme as buscas progridem, o número de veículos. Até agora a estimativa é de que seis caminhões e 15 carros estão no local.

O Corpo de Bombeiros confirmou que avistou novas vítimas, mas ainda não conseguiu o resgate. Uma vítima chegou a ser socorrida durante a madrugada, foi encaminhada ao Hospital São José de Joinville e recebeu alta na manhã desta terça

 

 

 

Continua após a Publicidade