- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipes especializadas atuam no resgate de vítimas do deslizamento na BR-376

As equipes de resgate do Paraná e Santa Catarina trabalham no resgate de vítimas soterradas nos deslizamentos na BR-376, que ocorreu na noite desta segunda-feira (28).

São 54 bombeiros do Paraná, com guarnições de Curitiba e Guaratuba, e três cães farejadores atuam no local. Na noite de segunda, além das equipes de plantão da cidade de Garuva, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina encaminhou até o local do deslizamento duas equipes especializadas em atendimentos extremos, com 35 bombeiros, 10 viaturas e cães farejadores.

Continua após o anúncio

Vítimas

O Governo do Estado do Paraná atualizou para 21 o número de veículos atingidos pelo deslizamento de terra na BR-376, na divisa entre Paraná e Santa Catarina. A informação inicial era de que seriam 15 veículos, mas, conforme as buscas progridem, o número de veículos. Até agora a estimativa é de que seis caminhões e 15 carros estão no local.

Continua após o anuncio

O Corpo de Bombeiros confirmou que avistou novas vítimas, mas ainda não conseguiu o resgate. Uma vítima chegou a ser socorrida durante a madrugada, foi encaminhada ao Hospital São José de Joinville e recebeu alta na manhã desta terça

 

 

 

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais