Epagri entrega 116 veículos nesta quinta-feira, 1, em Florianópolis

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Nesta quinta-feira, 1 de dezembro, a Epagri realiza a entrega de 116 veículos, adquiridos para apoio às atividades de pesquisa e extensão da Empresa. O evento acontece a partir das 9h, no estacionamento principal da sede da Epagri, em Florianópolis. Estarão presentes autoridades e lideranças do setor agropecuário em Santa Catarina.

Serão entregues 51 Mobi, 18 HB20, seis Strada, 31 Onix, uma Duster e oito Ranger. A Epagri investiu R$10.848,176,87. “Os recursos são provenientes de fonte própria e também dos leilões de bens inservíveis realizados pela Empresa”, informa Aradia Luiza dos Santos Costa, gerente do Departamento Estadual de Gestão Operacional.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Os novos automóveis serão distribuídos por todo o Estado, de acordo com a necessidade das unidades. “Carros são instrumentos de trabalho muito importantes para a Epagri, porque é através deles que nossos extensionistas conseguem chegar às propriedades rurais para difundir o conhecimento e as tecnologias geradas pela nossa equipe”, descreve Edilene Steinwandter, presidente da Epagri. Ela lembra também que a compra vai resultar em economia a longo prazo, com redução de custos de manutenção e combustível.

Essa foi a maior compra de veículos feita pela gestão da presidente Edilene, que tomou posse no cargo em fevereiro de 2019. De lá para cá foram adquiridos 294 veículos para renovação da frota, o que inclui maquinários agrícolas para uso principalmente nas unidades de pesquisa da Epagri, entre eles um caminhão, uma colheitadeira de parcelas automotriz, e uma máquina de uso agrícola autopropelida, cabinada, com pulverizador, semeadeira e adubadeira.

Serviço

  • O que: entrega de 116 veículos
  • Quando: quinta-feira, 1 de dezembro, às 9h
  • Onde: em Florianópolis, no estacionamento principal da sede da Epagri, Rodovia Admar Gonzaga, 1347, Itacorubi

Informações para a imprensa
Gisele Dias, jornalista
(48) 3665-5147 / 99989-2992

Fonte: Governo SC

Continua após a Publicidade