- PUBLICIDADE GOOGLE-

Seminário reúne profissionais da Rede Municipal Educação de Balneário Camboriú

Profissionais de todas as áreas da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú participam nesta sexta-feira (25) de 32 oficinas técnicas, desenvolvidas em 18 locais distintos. Os 2.336 profissionais inscritos puderam escolher as oficinas que mais se adequassem às suas especialidades. As inscrições foram feitas, previamente, de forma on-line. O Seminário da Educação, que ocorre anualmente, tem como finalidade formação e reciclagem profissional.

As oficinas, que são regidas por profissionais especializados, estão distribuídas em 14 unidades municipais, além de ter como polo também a Univali; a Udesc, o Arquivo Histórico Municipal e a Câmara de Vereadores. “ Vygotsky (psicólogo) fala que é através do outro que nos tornamos nós mesmos; e essa reflexão nos traz a possibilidade de aprender com o outro, por meio de experiências e vivências. Dentro desse contexto esse seminário proporcionará um momento de muita aprendizagem, porque estaremos, em grupo, abordando vários temas. São 2.336 funcionários divididos em 32 oficinas, com diversas temáticas, onde ocorrerão trocas fundamentais que irão aprimorar, ainda mais, a metodologia de cada profissional da Educação”, pontuou a secretária Marilene Cardoso.

Continua após o anúncio

O Seminário que iniciou às 8h, segue durante toda a sexta-feira, com 32 grupos de trabalho abordando diversos temas, entre eles “Oficina de Auto-Resgate – Educação Emocional por Meio de Contos”; “Diálogos Corporais”; “Pensando do Planejamento a Partir da Leitura Compartilhada; e “A Educação e os Multi-Cenários da Docência – reflexões sobre acessibilidade e inclusão, e sobre o esgotamento profissional em docentes.

_________________________

Continua após o anuncio

Secretaria da Educação

Continua após o anúncio

(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos

Fotos: Alexandra Gonzalez Santos

(47) 3267-7022

        

   

www.instagram.com/prefeituradebc    

   

   

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais