- PUBLICIDADE GOOGLE-

Corpo de Bombeiros de Imaruí ganha caminhão a pedido de Volnei Weber

Na manhã desta sexta-feira (25), o vereador do município de Imaruí, Josias dos Passos, e o sargento do quartel do município, Jenivaldo dos Passos, estiveram na sede do Comando Geral do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, em Florianópolis, para a entrega simbólica de um caminhão da instituição para o quartel de Imaruí.

No mês de outubro, o deputado Volnei Weber (MDB) esteve pessoalmente em uma audiência com o então Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Marcos Aurélio Barcelos, fazendo a solicitação deste caminhão.

Continua após o anúncio

A entrega oficial do caminhão no quartel de Imaruí deverá ocorrer em breve, com data ainda a ser agendada.

“Quero aqui externar a minha gratidão ao Corpo de Bombeiros, na pessoa do Coronel Barcelos, pela sensibilidade em receberem o meu pedido e prontamente darem andamento para que fosse atendido. Não ganha apenas Imaruí, mas sim todos nós por estarmos contribuindo no desenvolvimento e fortalecimento da segurança de nosso Estado”, agradeceu Weber.

Continua após o anuncio

Comunicação do Deputado Volnei Weber
LUCIANA PONS – (48) 99919-0268

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais