- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alunos da oficina de Dança Circular participam de dinâmica de pintura com os pés

Os alunos da oficina de Dança Circular, promovida pelo programa Arte nos Bairros em parceria com o Centro de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde de Itajaí (Cepics), participaram de uma dinâmica diferente na última semana. Durante a aula e dançando em roda, os participantes pintaram mandalas em cima de um tecido no chão.

“Dançar em roda é resgatar sua ancestralidade. Dançar em roda é se perceber de todas as cores, respeitar a diversidade de povos e culturas, e acolher a pessoa que você realmente é”, comenta Fernanda Battagli, instrutora da oficina e da ação de pintura das mandalas.

Continua após o anúncio

Os encontros da oficina de Dança Circular são ofertados nas quartas-feiras, às 14h, e nas sextas-feiras, às 17h. Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (47) 3246-0025 ou se dirigir até o CEPICS, que fica localizado na rua Uruguai, nº 277, no Centro.

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais