- PUBLICIDADE GOOGLE-

Trânsito na região do viaduto terá mudanças a partir de sexta-feira em Criciúma

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A partir desta sexta-feira (25), às 6h, o trânsito da região do viaduto terá mudanças para a conclusão das obras do Binário da Avenida Santos Dumont. Os motoristas que passam pela localidade precisam ficar atentos aos desvios. A Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) colocará placas indicativas para orientar os motoristas. A previsão de abertura das vias é no dia 18 de dezembro.

Continua após o anúncio

Avenida Imigrantes Poloneses

A Avenida Imigrantes Poloneses ficará fechada no encontro com a rua Antônio José Parente. Nesse trecho, quem segue para o Centro e Pinheirinho deve desviar à direita. Já no sentido BR-101 e Quarta Linha entra na rua Anardo Raul Garcia vai até a rua Fioravante Benedette, seguindo pela rua Julio de Castilho e acessando a Rodovia Luiz Rosso. No encontro com a Antônio José Parente até o posto de gasolina, o trecho ficará aberto para o trânsito local.

Continua após o anuncio

Avenida Santos Dumont

A Avenida Santos Dumont ficará fechada no encontro com a rua Joaquim Nabuco. No sentido Centro, os motoristas devem seguir à esquerda na rua Joaquim Nabuco e já no sentido Pinheirinho – Centro, o acesso é pela Avenida Carlos Pinto Sampaio, entrando nas ruas à direita que tem acesso a Joaquim Nabuco.

Continua após o anúncio

No sentido Pinheirinho – BR 101, faz acesso pela Av Carlos Pinto Sampaio, chegando na rua Campos Sales e vira na rua Júlio de Castilho e acessa a Rod. Luiz Rosso. Na direção do Centro, Pinheirinho e BR/Quarta Linha, o acesso é pela rua Desembargador Pedro Silva, seguindo à direta na rua Duarte da Costa, na terceira quadra, entra à esquerda na rua Rodrigues Alves chegando na Santos Dumont e seguindo seu destino.

No sentido Centro/Próspera, o motorista segue pela rua Desembargador Pedro Silva e entra na rua Augusta Dal Pont, conforme já vem acontecendo no local.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais