Final do Copão Kurt Meinert de futebol feminino será no domingo

Continua após a Publicidade

As partidas do 2° Copão Kurt Meinert feminino estão sendo realizadas em Joinville desde setembro deste ano e, agora, a expectativa é para conhecer a equipe que vai levar o troféu de campeã. Os jogos finais serão no estádio do América Futebol Clube, no domingo (27/11).

A disputa que define a grande campeã será às 10h, entre Associação Desportiva 3R contra Jec/Audax. O jogo que vai decidir o terceiro e o quarto lugares será entre a Associação Desportiva PNG e Damas da Bola, às 8h30.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Nas semifinais, realizadas no último fim de semana, a equipe Jec/Audax venceu a Damas da Bola por 4 a 0. O placar do outro jogo foi de 1 para a Associação Desportiva PNG e 2 para Associação Desportiva 3R.

Nesta edição do Copão Kurt Meinert feminino, nove equipes participaram, divididas em duas chaves. Puderam se inscrever equipes de futebol amador de Joinville representantes de qualquer entidade, associação ou escola. A idade mínima para as atletas é 14 anos.

A modalidade feminina foi lançada em 2019 em Joinville. O evento permaneceu suspenso por causa da pandemia e, neste ano, voltou a ser realizado com recorde de participantes. O 2º Copão Kurt Meinert de futebol feminino é realizado pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Esportes (Sesporte).

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após a Publicidade