- PUBLICIDADE GOOGLE-

Escola Abelardo recebe melhorias

A entrega das obras está prevista para janeiro de 2023

O Centro de Educação Municipal Abelardo Torquato Rosa, localizado no bairro Várzea do Ranchinho, está passando por uma reforma. Entre as melhorias incluídas no pacote de obras estão o novo bloco que abrigarão a sala da Direção, a Secretaria, a sala de estudos e professores e apoio pedagógico. Com o novo bloco, a atual sala da secretaria está sendo adaptada e se tornará uma sala de aula. O pátio, tão utilizado pelos estudantes e colaboradores, também está sendo reformado.

Continua após o anúncio

“A escola Abelardo é muito querida pela comunidade da Várzea do Ranchinho. Prova disso é a integração dos alunos e de seus pais, irmãos e outras pessoas do bairro na Olimbelardo, os jogos estudantis que movimentam a escola. Uma comunidade atuante merece uma escola moderna e pronta para atender a todos com conforto e qualidade. E essa reforma trará um pouco mais qualidade a todos, principalmente aos nossos estudantes”, explica Maria Alice Pereira, Secretária de Educação.

Foram investidos R$239.263,94 nas obras, que tem previsão de conclusão no mês de janeiro de 2023.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais