- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú recebe vacinas contra a Covid-19

A Prefeitura de Balneário Camboriú informa que a Secretaria de Saúde recebeu, nesta quarta-feira (23), uma remessa de vacinas contra a Covid-19. A Secretaria do Estado da Saúde de Santa Catarina enviou para a cidade 1170 doses dos imunizantes Pfizer e 100 de Coronavac.

Os frascos de Pfizer recebidos serão destinados às doses de reforço de gestantes, puérperas e adolescentes de 12 a 17 anos de idade, além de primeira e segunda dose da população geral acima dos 12 anos. A Pfizer Pediátrica é aplicada em crianças de cinco a 11 anos de idade nas UBS Central (Rua 1500, n° 1100 – Centro) e Municípios (Rua Alfredo Wagner, s/n – Bairro dos Municípios). E a Pfizer Baby, para crianças de seis meses a dois anos, mediante agendamento em qualquer Unidade Básica de Saúde.

Continua após o anúncio

Já a Coronavac voltará a ser aplicada exclusivamente em crianças de três a quatro anos de idade na UBS Central. Os estoques da Secretaria também contam com o imunizante Astrazeneca, oferecido como dose de reforço a pessoas maiores de 18 anos em todas as UBS de Balneário Camboriú.

Neste sábado (26), a UBS Central abrirá para ação do Novembro Azul e entre os serviços oferecidos, está a vacinação. Além das doses contra Covid-19, crianças e adultos poderão atualizar a carteirinha com vacinas presentes no Calendário Nacional de Vacinação.

Continua após o anuncio

____________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Arquivo PMBC(47) 3267-7022

                                                                                    www.instagram.com/prefeituradebc                                

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais