Saúde do Homem: Prefeitura promove ação do Novembro Azul neste sábado

Continua após a Publicidade

Em referência ao Novembro Azul, mês de conscientização em relação à saúde do homem, a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Saúde, promoverá uma ação neste sábado (26). A Unidade Básica de Saúde Central, localizada na Rua 1500, terá equipes oferecendo atendimento e diversas atividades ao público.

Quem for à UBS poderá passar por atendimentos médicos e de enfermagem, vacinação, medição de glicemia, orientações nutricionais, auriculoterapia e testagem rápida de HIV, sífilis e hepatites virais. Entre as especialidades oferecidas no dia, está a de urologia. Homens que quiserem passar por consulta podem levar exames prévios. As atividades e consultas ocorridas na UBS Central não carecem de agendamento prévio.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

O Ambulatório de Especialidades Médicas também abrirá neste dia, com consultas pré-agendadas de ortopedia, anestesiologia, angiologia, gastroenterologia e endocrinologia, além de pequenos procedimentos cirúrgicos.

“Trata-se de uma oportunidade para cuidar da saúde, principalmente para aqueles que não podem comparecer às nossas unidades durante a semana. Esse é, também, um incentivo para que os homens mantenham a saúde em dia”, comenta a secretária de Saúde, Leila Crocomo.

____________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Arquivo PMBC(47) 3267-7022

                                                                                 www.instagram.com/prefeituradebc                              

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua após a Publicidade