- PUBLICIDADE GOOGLE-

Nova escola do Jardim Europa recebe cobertura

Obras estão em andamento na nova unidade escolar, que tem previsão de conclusão em 2023

Uma nova escola está sendo construída e será entregue a comunidade do Loteamento Jardim Europa, no bairro Santa Regina: a Escola Básica Municipal Eliete Pereira Melo. A nova unidade educacional contará com 12 salas de aula, laboratórios de informática e ciências, auditório e quadra de esportes. As obras começaram em 2018, mas tiveram que ser interrompidas devido à falta de repasse das verbas pela Governo Federal. Atualmente, a edificação está recebendo a cobertura (telhado).

Continua após o anúncio

“A nova escola do Jardim Europa ampliará nossa rede municipal, oferecendo 750 novas vagas, atendendo uma comunidade que precisa de uma escola e que agora, graças aos esforços do prefeito Elcio, vai receber uma escola nova e moderna, muito provavelmente em 2023”, comemora Maria Alice Pereira, Secretária de Educação.

A obra, orçada em R$4.530,000,00, está sendo construída com recursos do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) e também com recursos próprios.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais