- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município de Itajaí inaugura revitalização da Praça Marcos Molleri

O Município de Itajaí, através da Secretaria Municipal de Obras, inaugurou nesta segunda-feira (21) a revitalização da Praça Marcos Molleri, no bairro Barra do Rio. O espaço público recebeu melhorias no layout, iluminação e mobiliário urbano para promover uma maior convivência e lazer aos moradores, além de proporcionar maior segurança. Durante o ato de inauguração, a CELESC também entregou sua nova sede de atendimentos, que fica na parte de trás da praça.

“Esta praça precisava de uma modernização, pois não correspondia aos anseios da comunidade e às mudanças já realizadas nessa área. Com essa readequação, estamos entregando um local melhor para vivência da comunidade e proporcionando um ambiente seguro e de qualidade”, destacou o secretário municipal de Obras, Márcio José Gonçalves, o Dedé.

Continua após o anúncio

A revitalização da Praça Marcos Molleri, além de garantir o maior uso da população e a convivência social, prioriza a acessibilidade. Para isso, foi realizada a readequação do layout da praça, execução de deck em madeira plástica, instalação de rampa de acesso e de novos mobiliários urbanos (ponto de ônibus, bancos, lixeiras, bicicletário), além de melhora na iluminação pública. Os investimentos do Município na obra totalizam R$ 247.176,07.

“Quem conheceu a figura pública de Marcos Molleri em Itajaí sabe o significado da nomeação desta praça. Ele caminhou ao lado das pessoas de Itajaí, sempre apto a ajudar a cidade. Foi um brilhante vereador, diretor e secretário de obras. Por onde passou deixou sua experiência e sua marca. É uma justa homenagem que se faz”, enfatizou o chefe de gabinete, Giovani Testoni, que representou o prefeito em exercício de Itajaí, Marcelo Sodré, durante a inauguração da obra.

Continua após o anuncio

A praça fica localizada na rua Blumenau, nº 1414, no bairro Barra do Rio. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais